PS Felgueiras acusa executivo da maioria e PSD de “contradições”

 

O PS de Felgueiras disse hoje, em comunicado, que “Inácio Ribeiro e o PSD Felgueiras dizem e contradizem-se a si próprios”.

“O PSD Felgueiras e o seu Executivo, na ausência de crítica possível aos eleitos do Partido Socialista, decidiram utilizar, recorrentemente, uma falácia para disfarçar a sua “negra” gestão do Município de Felgueiras”, lê-se em comunciado.

O Partido Socialista de Felgueiras alega que “é continuamente apontado que o Partido Socialista só critica e não tem qualquer ideia”.

No comunicado, o PS refere ainda “que o presidente de Câmara, Inácio Ribeiro, em nota oficial num Semanário do concelho, diz: “estamos em período eleitoral e a oposição, como nunca apresentou alternativas e não apresenta ideias para o futuro, tenta criar casos políticos”.

“O mesmo Presidente de Câmara, Inácio Ribeiro, agora em documentos oficiais, nomeadamente no Estatuto do Direito de Oposição, afirma que “o representante do Partido Socialista esteve reunido com o Senhor Presidente da Câmara Municipal e com a Senhora Vereadora, Dr.ª Adelina Silva, para expor e explicar as propostas do Partido Socialista, tendo na sua maioria sido incluídas genericamente nos documentos previsionais”… Afinal, Sr. Presidente, em que ficamos? Umas vezes diz uma coisa, outras vezes diz outra”, questinam.