Rali de Portugal condiciona circulação em várias ruas de Felgueiras

O Município de Felgueiras informou que vão ocorrer, no sábado e no domingo, constrangimentos ao trânsito em várias vias do concelho para a passagem do Rali de Portugal pelo concelho.

 

A terceira etapa do evento a contar para o Campeonato do Mundo de Ralis passa m Felgueiras no domingo, dia 23.

Em comunicado publicado no seu portal, a autarquia indica que, no sábado, dia 22, a circulação estará encerrada a partir das 17:00, na Rua de Santa Quitéria em toda a sua extensão.

Igualmente encerradas estarão a Rua Pont Sainte Maxence, Avenida S. Domingos e arruamento que liga a Rua do Casal à Avenida S. Domingos.

Estes cortes estarão em efeitos até 12:30 de domingo.

No dia 23, observam-se a restrição à circulação, entre as 03:00 e as 12:30, na rotunda da Variante à EN 101, Avenida 25 de Abril e Rua D. Manuel I (trânsito de sentido único), Avenida Dr. Ribeiro de Magalhães, Praça Rotary Club de Felgueiras e a Avenida General Sarmento Pimentel até ao entroncamento com a Rua Nicolau Coelho (EN 207).

Também estarão encerrados o arruamento descendente que liga o Santuário de Santa Quitéria à Rua Pont Sainte Maxence, a Rua Irmã Catarina (a partir do cruzamento com Rua do Casal e Rua António José Fonseca Moreira, e ainda as Alamedas de Santa Quitéria.

O condicionamento estende-se, também, às localidades de Portais Vermelhos, Avelal, Sapato, Cerzedo, Casal e Final, em Jugueiros.

Estarão ainda condicionadas a Rua da Liberdade (em514), Rua das Olaias e Rua de Codeçais, na EM 514/2 até à EN 2027, Felgueiras-Fafe.