Rali Serras de Fafe: Seixoso com dupla passagem

Team Hyundai Portugal - 2021 - Seixoso

A classificativa do Seixoso recebe no próximo fim de semana os concorrentes do Rali Serras de Fafe, com dupla passagem pelos quase 10 quilómetros desenhados na floresta do Monte do Seixoso, com início em Macieira da Lixa, e final na zona do Cidral em Borba de Godim.

No sábado, 24 de fevereiro, o primeiro piloto arrancará para a primeira passagem pelo Seixoso às 13h32, estando a segunda passagem agendada para as 16h00, antecedendo o final do rali com a power stage da Lameirinha.

A organização do rali criou duas zonas espetáculo no Seixoso, sendo uma delas a espetacular passagem pela água no miolo da classificativa, onde do lado oposto existe um pequeno salto, permitindo aos espectadores uma visão ampla da passagem dos carros.

O Rali Serras de Fafe tem início na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro em Boticas, e é a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e Campeonato Promo de Ralis, que conta com a presença do piloto felgueirense Adruzilo Lopes, campeão em título, ao volante de um novo Skoda Fabia.