Rally de Portugal: Lousada é palco de Super-Especial a 20 de maio, bilhetes à venda

A Pista da Costilha em Lousada volta a ser palco da Super-Especial que fecha o primeiro dia competitivo do Rally de Portugal, e com novidades.

 

A edição de 2022 da prova portuguesa pontuável para o Mundial de Ralis foi escolhida pela organização para a comemoração dos 50 anos de ralis, e no âmbito destas celebrações estarão em Portugal ex-campeões do mundo de ralis, e carros das várias épocas do WRC.

Esta presença de carros e pilotos será dinâmica uma vez que em algumas ocasiões, entre as quais na Super-Especial de Lousada, os carros serão exibidos em pista pelos Campeões do Mundo que marcaram a história do mundial de ralis.

A nível de ex-pilotos estão confirmados Ari Vatanen, Miki Biasion, Carlos Sainz, Walter Rohrl, Petter Solberg, enquanto nos carros destaque para o Alpine A110 e para os inigualáveis e marcantes Grupo B Audi Quattro, Lancia Delta S4 e Peugeot 205T16.

Os bilhetes de ingresso para assistir à Super Especial de Lousada que está agendada para o dia 20 de maio pelas 19h03 estão à venda na Loja Interativa de Turismo de Lousada até dia 18 de maio, com o custo de ingresso a ser de 30€ para o Peão e de 40€ para a bancada.

 

Hélder Quintela