Rede de apoio à atividade económica do Tâmega e Sousa apresentada em Lousada

O evento decorrerá pelas 15:00, no Salão Nobre da câmara municipal, e tem como principais destinatários empresários e demais população que pretenda assistir à iniciativa

A “Rede de Apoio à Atividade Económica e do Empreendedorismo do Tâmega e Sousa” e o prémio e “Tâmega e Sousa Empreendedor” vão ser apresentados, na terça-feira, em Lousada, revelou fonte da autarquia.

O evento decorrerá pelas 15:00, no Salão Nobre da câmara municipal, e tem como principais destinatários empresários e demais população que pretenda assistir à iniciativa.

Na sessão de abertura vai estar o presidente da Câmara Municipal de Lousada, Pedro Machado, o presidente da Associação Empresarial de Lousada, Arménio Moreira e a presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, do Instituto Politécnico do Porto, Dorabela Gamboa.

Em comunicado, a autarquia adianta que o Gabinete de Apoio ao Empreendedor vai funcionar no edifício dos Paços do Concelho.

Aquele espaço tem como objetivo dar apoio técnico aos empresários, que irão também contar com a colaboração do Instituto Politécnico do Porto.

O prémio “Tâmega e Sousa Empreendedor” tem como finalidade a promoção e incentivo das ideias de negócio consideradas inovadoras e diferenciadoras na região.