Rede de apoio económico do Tâmega e Sousa apresentada em Penafiel

A ação decorrerá pelas 10:30, no Auditório do Museu Municipa

A Câmara de Penafiel e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vão promover, na quarta-feira, uma ação de divulgação sobre a “Rede de Apoio À Atividade Económica e do Empreendedorismo do Tâmega e Sousa” e apresentar o prémio “Tâmega e Sousa Empreendedor”, informou fonte da autarquia.

A ação decorrerá pelas 10:30, no Auditório do Museu Municipal.

A sessão de abertura contará com a presença de Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, de Pedro Bessa, presidente da Associação Empresarial de Penafiel e de Dorabela Gamboa, presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras – IPP.

Esta iniciativa tem como objetivo refletir e debater sobre o empreendedorismo na região do Tâmega e Sousa.

Às 10:45, Alírio Costa, primeiro-secretário Executivo da CIM do Tâmega e Sousa, vai apresentar o tema “Rede de Apoio à atividade económica e empreendedorismo na região do Tâmega e Sousa” e às 11:00, vai ser apresentado o prémio “Tâmega e Sousa Empreendedor” por Anderson Galvão, representante da Universidade de Trás-os-Montes e Alto-Douro – UTAD.

Às 11:15, vai intervir, Carlos Sorte, colaborador da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras – IPP, no âmbito do tema “Portugal 2020 – Incentivos as Empresas” e seguidamente irá decorrer um debate relativo aos temas tratados anteriormente.