Santa Quitéria recebe Arautos do Evangelho para “Grande Concerto de Ano Novo”

“Foi um desafio, devido à agenda complexa que os Arautos do Evangelho têm. Mas, com persistência e empenho, conseguimos este feito”, observou o vice-presidente da CICMSQ, ao Expresso Felgueiras

FOTO: Armindo Mendes

Os Arautos do Evangelho vão promover no Santuário de Santa Quitéria, em Felgueiras, um “Grande Concerto de Ano Novo”, atividade agendada para 14 de janeiro, foi anunciado.

 

Com início marcado para as 16:00 e entrada livre, será o primeiro concerto dos Arautos do Evangelho no santuário, de acordo com o vice-presidente da Confraria do Imaculado Coração de Maria e Santa Quitéria (CICMSQ), Tozé Pinto.

Ao Expresso de Felgueiras, o responsável explicou que o concerto vai ocorrer no âmbito de um conjunto de atividades que a Mesa Administrativa da Confraria tem vindo a desenvolver, para “recuperar o destaque perdido nos últimos anos, tanto do Santuário de Santa Quitéria, como do Monte das Maravilhas”.

“Foi um desafio, devido à agenda complexa que os Arautos do Evangelho têm. Mas, com persistência e empenho, conseguimos este feito”, observou o vice-presidente da CICMSQ, ao Expresso Felgueiras.