São Lourenço Douro e Lagares dividiram pontos (C/ÁUDIO)

São Lourenço do Douro e Lagares empataram a uma bola no jogo cartaz da 6ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

A partida ficou resolvida ainda na primeira parte. Paulinho inaugurou o marcador para o conjunto de Marco de Canaveses. Mário restabeleceu a igualdade para o emblema do concelho de Felgueiras.

A divisão de pontos não agradou ao treinador do São Lourenço do Douro. Ricardo Barros lamentou “as várias oportunidades desperdiçadas, sobretudo na segunda parte”.

“Na primeira parte não houve muitas oportunidades. Tentamos ter mais bola que o Lagares e o adversário tentou surpreender-nos em transições. O nosso avançado marcou através de um chapéu ao guarda-redes adversário. O Lagares aproveitou um erro da nossa equipa, num pontapé de canto”, explica.

 

Lagares
Lagares

 

“Na segunda parte, entramos fortes, não me lembro de nenhuma oportunidade do Lagares. Nós tivemos várias. Resta-me dar os parabéns à minha equipa, por quilo que fez”.

 

 

O treinador do Lagares admitiu alguma felicidade no empate arrecadado em São Lourenço do Douro. David Moina confessa que “o ponto conquistado fora de portas é um bom resultado”.

“Fomos unidos, sofremos muito na segunda parte. Se formos a analisar, o São Lourenço do Douro só teve um remate enquadrado à nossa baliza, embora tenha tido 80 por cento de posse de bola. Não tenho problemas em assumir que hoje tivemos sorte”, reconhece.

 

 

O Lagares passou a somar quatro pontos e ocupa o 10º posto da tabela. Já o São Lourenço do Douro caiu para a 3ª posição, com oito pontos, tendo sido ultrapassado pelo Águias de Eiriz, que foi ganhar ao reduto do Lousada B, por 2-0.

O Alfenense continua no comando da prova, mas cedeu os primeiros pontos da época, ao consentir um empate caseiro (2-2) diante do Rio de Moinhos.

 

São Lourenço do Douro
São Lourenço do Douro

 

No primeiro jogo da época, o Ferreira foi vencer a Caíde de Rei, por 2-0. A formação lousadense não amealhou qualquer ponto nos quatro jogos disputados.

O Nun’Álvares foi a Salvador do Monte bater o Salvadorense, por 3-2. E o Citânia de Sanfins perdeu em Valongo, ante o Valonguense, pelo mesmo resultado.