Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Embaixadora de Moçambique em Felgueiras

A visita insere-se no programa da iniciativa “Embaixadorias”, que pretende apresentar a diversidade cultural e as potencialidades do tecido empresarial de Portugal, com vista à promoção das exportações e à internacionalização das empresas nacionais

O secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira, e a Embaixadora de Moçambique, Fernanda Eugénia Lichale, realizam, na sexta-feira, uma vista ao concelho de Felgueiras, informou fonte da autarquia.

A visita insere-se no programa da iniciativa “Embaixadorias”, que pretende apresentar a diversidade cultural e as potencialidades do tecido empresarial de Portugal, com vista à promoção das exportações e à internacionalização das empresas nacionais.

A comitiva será recebida, pelas 18:00, pelo presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, nos Paços do Concelho.

Luís Campos Ferreira e Fernanda Eugénia Lichale visitarão a Fábrica de Pão de Ló de Margaride e a Casa das Torres, onde está patente uma exposição de produtos de Natal.
Ao final do dia, o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação e a Embaixadora de Moçambique estarão presentes na VII Gala do Empresário de Felgueiras, promovida pela associação empresarial.

O evento terá início com a Missa Solene de Homenagem ao Empresário, a realizar na Igreja de Santa Maria de Airães. Posteriormente, os convidados participarão no Jantar de Gala, que decorrerá na Casa de Anciães (Airães), no decurso do qual serão atribuídos os “Prémios Rubeans 2014”.