Secretário de Estado esteve em Felgueiras a explicar Orçamento do Estado a convite do PS

A concelhia do Partido Socialista/Felgueiras e a Federação Distrital do Porto realizaram no dia 24 de outubro, na Escola Básica de Felgueiras, uma sessão de esclarecimento muito participada sobre a proposta de Orçamento para 2017.

Esta sessão organizada pelos socialistas contou com a presença de José Luís Carneiro, Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e ex-líder da distrital do Porto como orador.

carneiro-felgueiras-2

A atividade teve uma participação alargada, que encheu o auditório da escola, registando-se também na assistência a presença de várias personalidades do concelho de Felgueiras, de vários quadrantes políticos, bem como de personalidades da área socialista na região.

Durante a sessão, José Luís Carneiro procurou demonstrar através de vários exemplos de medidas inscritas na proposta de Orçamento para o próximo ano que o PS no Governo está a cumprir o seu programa e as suas promessas, seguindo uma política diferente da preconizada pelo governo anterior liderado por Passos Coelho.

Em declarações à imprensa, José Luís Carneiro assinalou que se trata de “um Orçamento que cumpre os compromissos eleitorais que o partido Socialista assumiu em campanha eleitoral, que compatibiliza o crescimento económico com a justiça social.

“É, ao mesmo tempo, um orçamento respeita os compromissos internacionais do Estado Português”, acrescentou.

A sessão de esclarecimento realizada em Felgueiras enquadra-se numa iniciativa lançada pelo Governo de António Costa e que tem levado vários ministros, secretários de Estado e deputados socialistas a percorrer todos os distritos do país.