Sérgio Magalhães rescinde com Lagares e vai assinar pelo São Lourenço Douro

O FC Lagares anunciou a rescisão de contrato com o técnico Sérgio Magalhães. O treinador, de 47 anos, vai assinar pelo São Lourenço do Douro, da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

Num comunicado, publicado nas redes sociais, a direção do emblema do concelho de Felgueiras revelou “a saída do técnico Sérgio Magalhães e do seu adjunto Afonso Fernandes” do comando da formação principal, atualmente a disputar a Série 4 da Divisão de Honra da AF Porto, acrescentando que “a equipa técnica decidiu aceitar o convite para treinar um clube de uma divisão superior e assim terminar a ligação ao nosso clube”.

“Ao mister Sérgio e à sua equipa técnica desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa das suas carreiras e agradecemos todo o empenho, profissionalismo e trabalho realizado em prol do F.C. Lagares”, refere ainda a mesma nota.

Também nas redes sociais, Sérgio Magalhães agradece ao “FC Lagares, na pessoa do presidente Rogério Rebelo, a possibilidade de ter representado e honrado esta instituição”.

“Dar uma palavra de apreço a todos os elementos diretivos e respetivo departamento médico, mas sobretudo a todos atletas quero dar um forte abraço pelo compromisso demonstrado ao longo do ano que agora termina”, escreveu o treinador, que chegou ao comando do Lagares em fevereiro do ano passado, então para substituir David Moina.

O ‘Expresso de Felgueiras’ sabe que Sérgio Magalhães prepara-se para assinar contrato com o São Lourenço do Douro, onde terá a primeira experiência ao serviço de um clube do principal escalão da associação portuense. Anteriormente, para além do Lagares, orientou o Rio de Moinhos, Aparecida e Caide de Rei.

O técnico, de 47 anos, vai estrear-se ao leme do clube de Marco de Canaveses, no próximo domingo, na receção ao Barrosas.