Técnico do Futebol Clube de Felgueiras perspetiva jogo difícil com Varzim

O técnico do Futebol Clube de Felgueiras 1932, Nuno Pinto, equipa que milita no campeonato de Portugal Prio, série B, antevê um jogo difícil na deslocação da sua equipa ao Varzim B, em partida a contar para a jornada 16, que se realiza no domingo.

Ao Tâmegasousa.pt, o treinador admitiu que as más condições atmosféricas e o estado do relvado poderão dificultar a missão da equipa felgueirense, que ainda assim está apostada em vencer uma partida frente a um adversário que é sempre difícil.

Nuno Pinto defendeu que o Varzim B, apesar de estar na causa da tabela classificativa é um adversário com um plantel consistente, que vai jogar frente ao seu público e que irá fazer tudo por tudo para vencer este encontro.

“No plano mental e físico teremos de ser mais fortes que eles, uma vez que o Varzim B é uma equipa que apesar de estar no fundo da tabela classificativa, tem um conjunto jovem, aguerrido e quer vencer o encontro”, disse, salientando que neste campeonato não existem adversários fáceis.

“Estamos a falar de um campeonato bastante competitivo, com excelentes equipas, pelo que todos os jogos têm d ser encarados da mesma forma e jogados no limite”, frisou.

O FC Felgueiras perdeu o último jogo em casa frente ao Mondinense FC (0-1) .

Já a equipa B do FC Felgueiras, da Série 3, da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, recebe hoje, a ARD Maceira, em partida a contar para a 15.ª jornada.

A formação felgueirense, orientada por Mário Guimarães, é primeira da sua série a par da Associação Desportiva de Lousada, com 29 pontos, e vem de um empate a zero frente à Associação Desportiva do Marco, num jogo que ficou pautado pelo equilíbrio.

A Associação Recreativa, Desportiva de Macieira (Lousada) vem de uma vitória em casa (3-2) frente ao Airães.

A partida tem início marcado para as 15:00, na Zona Desportiva de Felgueiras.

Já o Futebol Clube da Lixa, equipa que milita na divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, defronta, no domingo, no Senhor do Amparo, a equipa do Serzedo. A partida está agendada para as 15:00.

O Futebol Clube da Lixa, equipa orientada por Filipe Coimbra, venceu o Calda, por (1-2) em jogo disputado em Vila Nova de Gaia, com dois golos de Bock, ex-Freamunde.

Nesta partida, o Lixa foi sempre superior à equipa da casa e foi por isso um justo vencedor.

O Barrosas, formação que milita na mesma divisão do Lixa, defronta, no domingo, a formação do Valadares, (Vila Nova de Gaia). O encontro está, também, agendado para as 15:00.