Testes para o Rali de Portugal condicionam trânsito no Seixoso

A Câmara de Felgueiras indicou, em edital, que se vão realizar cortes de trânsito no fim de semana de 15 e 16 de maio, na zona do Seixoso (Santa Quitéria) para a realização de testes de preparação do Rali de Portugal 2021.

 

A equipa Ford M-Sport vai estar no percurso da classificativa de Seixoso em testes de preparação para a prova portuguesa do mundial de ralis, que se realiza entre os dais 21 e 23 de maio.

Segundo a autarquia, o condicionamento estará em efeito entre as 07:30 e as 18:30 de dia 15 nos locais de Minas (a partir do entroncamento da Rua do Seixoso com a Rua das Minas), Cancela Negra, Muro, Salto, Quatro Caminhos, Novo Troço e Cabine (final).

No domingo, dia 16, a circulação estará condicionada, entre as 07:30 e as 18:30 em Minas, Cancela Negra, no acesso à Casa Seixoso, Pocilga, Vilar, Novo Troço, Quatro Caminhos, Chargo e Muro.

A autarquia acrescenta que, nas mesmas datas, as autoridades policiais poderão, fora dos períodos que não os indicados, condicionar trânsito e estacionamento noutras artérias da zona.

As provas de Felgueiras a contar para o Rali de Portugal 2021 realizam-se no dia 23 de maio.