Torrados perde com Salvadorense

O Torrados perdeu com o Salvadorense (1-0), em jogo a contar para a jornada quatro, da Associação de Futebol do Porto 2.ª divisão 2.ª fase, série 1.

O presidente do Torrados, Mário Silva, no rescaldo ao jogo, afirmou que a sua equipa dominou o encontro, mas foi penalizada pelas más condições do terreno.

Na primeira parte, a formação do Torrados  teve várias oportunidades de inaugurar o marcador.

Na segunda parte, e com  a queda de chuva, o terreno de jogo ficou impraticável para a prática de futebol. Ainda assim, o Torrados continuou a pressionar e pertenceram-lhe as melhores oportunidades de golo. A formação da casa, limitou-se a defender.

O Torrados reclamou a expulsão de um jogador do Salvadorense, que já tinha visto um amarelo, por falta sobre um atleta da formação de Felgueiras. O árbitro da partida marcou falta mas esqueceu-se de mostrar o segundo amarelo.

No minuto seguinte, a equipa do Salvadorense chegou ao golo numa falha da defesa do conjunto de Felgueiras.

O dirigente do Torrados lamentou, também, a falta de critério por parte da equipa de arbitragem na análise dos lances e na avaliação disciplinar dos mesmos.

“Normalmente não perdemos tanto tempo a falar de arbitragem, mas há coisas que nos tiram do sério. Falhar é uma coisa… muitas vezes e para o mesmo lado, não”, disse, salientando que o Torrados vai continuar de cabeça levantada e quer vencer o próximo encontro para atingir o objetivo de subir de divisão.