Torrados perde com Salvadorense no arranque da fase de subida

A União Desportiva de Torrados entrou a perder (2-3) com o Salvadorense no arranque da fase de subida, em partida a contar para Associação de Futebol do Porto, segunda divisão, série 1.

O Torrados, na primeira metade do jogo, dispôs de várias oportunidades para marcar, com destaque para Moisés que, surgiu isolado na cara do guarda-redes da formação de Amarante, desviou a bola, mas o esférico embateu no poste.

Tiago dispôs, também, uma oportunidade flagrante, com este a rematar e a bola a ser desviada por um defesa.

A terminar a primeira metade e num dos raros lances que a formação do Salvadorense dispôs, um jogador da formação visitante rematou enquadrado e colocou a sua equipa a vencer.

Na segunda metade, o Salvadorense voltou marcar, aos 47 num lance que terá suscitado dúvidas à formação do Torrados que alega que o lance terá sido precedido de uma falta.

Não refeitos do segundo golo, o Torrados sofreu o terceiro, aos 50, em mais uma falha na área. A formação de Amarante poderia ter ampliado a vantagem, com o avançado adversário a aparecer na cara do golo, mas, desta feita, o guarda-redes do Torrados, Filipe, resolveu.

A perder, a formação da casa, por intermédio de Márcio reduziu na marcação de uma grande penalidade para 1-3 e  Moisés fez o  2-3, mas o Salvadorense conseguiu segurar a vantagem até ao final do encontro.