Torrados vence Vila Boa de Quires e soma quinta vitória

A União Desportiva de Torrados recebeu e venceu a equipa do Vila Boa de Quires pela margem mínima (2-1), em jogo as contar para a jornada oito, da Associação de Futebol do Porto, segunda divisão distrital, série 3.

A União Desportiva de Torrados entrou a pressionar, criou várias oportunidades e, inclusive, desperdiçou uma grande penalidade aos 14 minutos. Postiga chamado a bater permitiu a intervenção do guarda-redes da formação do Vila Boa de Quires.

O maior domínio de jogo e as oportunidades criadas pela equipa da casa conduziram ao primeiro golo numa jogada de envolvimento com o esférico a passar por vários jogadores.

A perder, a formação do Marco de Canaveses cresceu na partida e igualou aos 35´na sequência de um canto com a bola a respigar para um jogador do Vila Boa de Quires que com um remate certeiro fez um golo de belo efeito, sem hipóteses de defesa para Filipe.

Na segunda metade, o Torrados entrou mais acutilante e Zé Manel, aos 53, fez o 2- final.

O presidente da União Desportiva Torrados, Mário Silva, afirmou que a sua equipa apesar da vitória teve sérias dificuldades para levar de vencida um adversário que “vendeu” cara a derrota.

“O Vila Boa de Quires foi uma equipa organizada, que a espaços, criou-nos sérias dificuldades, mas o resultado final foi justo e vencemos um adversário difícil”, disse, salientando que a sua equipa tem mais uma partida complicada frente ao Airães, sábado, uma das quatro equipas do concelho que jogam na segunda distrital da Associação de Futebol do Porto.

“É mais uma partida difícil frente a um adversário a quem nunca ganhamos e que tem um futebol muito físico”, frisou.

A União Desportiva de Torrados é terceiro classificado com 16 pontos e está a dois Associação Desportiva Marco 09 e a seis pontos do Salvadorense, líder da série 3.