Treinador da União Desportiva de Várzea considerado um dos melhores treinadores de atletismo juvenil

O treinador da União Desportiva de Várzea, Carlos Mendes, foi considerado pela Federação Portuguesa de Atletismo como um dos melhores técnicos da modalidade, no escalão juvenil.

O presidente do União Desportiva de Várzea, António Fonseca, afirmou ao Expresso de Felgueiras que a atribuição do segundo lugar a Carlos Mendes foi um reconhecimento mais do que merecido, faz jus ao trabalho que o técnico vem desenvolvendo na associação, sendo um dos melhores, no setor juvenil,  a nível nacional.

“Para a instituição é um orgulho ter um técnico como o Carlos Mendes, um treinador reconhecido duas vezes pela Federação Portuguesa de Atletismo”, afirmou, sustentando que a União Desportiva de Várzea não seria a mesma nem teria o reconhecimento que tem sem Carlos Mendes.

O primeiro lugar do prémio treinador atletismo juvenil 2016 foi atribuído a João Gomes, de Lisboa, tendo Carlos Mendes obtido o segundo lugar.

O prémio atletismo juvenil foi instituído pela Federação Portuguesa de Atletismo em 2014 e visa premiar o trabalho dos treinadores no setor juvenil através da atribuição de uma bolsa de treinador.