UD Várzea representado por três atletas nos europeus de corta-mato

Nas redes sociais, o clube do concelho de Felgueiras lembra que não estava assim representado nos europeus de corta-mato desde 2018.

Três atletas da União Desportiva de Várzea foram convocados para representar Portugal nos Campeonatos da Europa de corta-mato, que se vão realizar a 11 de dezembro, em Turim, Itália.

 

Lara Costa, Diana Fernandes e Rúben Pires, todos no escalão de sub-20, integram a convocatória divulgada, esta quarta-feira, pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Diana Fernandes

Nas redes sociais, o clube do concelho de Felgueiras lembra que não estava assim representado nos europeus de corta-mato desde 2018.

“Estamos a renascer. E tudo isso é fruto do trabalho dos nossos atletas, treinadores e direção. Hoje podemos dizer que é oficial. Vamos ter 3 atletas a representar Portugal no Campeonato da Europa. Que orgulho. Tudo mérito de quem os acompanha”, pode ler-se.

Rúben Pires

“Quanto a nós, só vos podemos desejar as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor. Aconteça o que acontecer, vocês já fazem parte da história. Atletas da nossa formação e que já foi confirmado que somos das melhores formações a nível nacional. Parabéns Lara Costa, Diana Fernandes e Rúben Pires”, acrescenta a mesma nota.

Os Campeonatos da Europa de Corta-Mato realizam-se em Turim, Itália, no próximo dia 11 de dezembro.