União Desportiva de Torrados defronta Vila Boa de Quires e tenta regressar às vitórias

A União Desportiva de Torrados desloca-se, no domingo, pelas 15:00, ao reduto do FC Vila Boas de Quires, em jogo a contar para a jornada 21, da  Associação de Futebol do Porto, segunda divisão, série 3.

O presidente do União Desportiva de Torrados, Mário Silva, na antevisão ao jogo, assumiu que a sua equipa quer regressar às vitórias depois de ter folgado na jornada anterior.

“Sabemos que o FC Vila Boa Quires tem uma excelente equipa, no jogo da primeira mão criaram-nos muitas dificuldades pelo que prevemos uma partida difícil no Marco de Canaveses”, disse, reiterando que o objetivo da sua equipa é o de ficar nos dois primeiros lugares que dão acesso ao apuramento para a próxima fase.

Quanto ao facto do Salvadorense e da Associação Desportiva do Marco 09 estarem, agora, à frente do Torrados, Mário Silva defendeu que há, ainda, muitos pontos em disputa.

“Era expetável que quer o Salvadorense, líder da série, quer o Marco 09 vencessem os jogos da jornada anterior, mas na jornada 22, os dois da frente, vão defrontar-se”, afirmou.

O Torrados é terceiro classificado com 41 pontos, está a um ponto da Associação Desportiva do Marco 09 e a e a dois do Salvadorense.

O FC Vila Boa de Quires é oitavo classificado com 23 pontos.