Várzea FC empata nas Aves e segura liderança na fase de apuramento de campeão [C/ÁUDIO]

O Várzea FC empatou a zero na deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, no encontro a contar para a segunda jornada da fase de apuramento de campeão da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

O ponto conquistado no reduto da formação avense, onde o Várzea já tinha perdido este ano para a Taça da associação portuense, é na opinião do treinador da equipa do concelho de Felgueiras “o resultado menos mau”.

“Tinha dito aos meus jogadores que tínhamos possibilidades de sair deste jogo com os três pontos, mesmo sabendo que é um adversário com quem é muito difícil de jogar e em condições diferentes daquilo a que estamos habituados. Não deixa de ser um resultado menos mau, mas aquilo que procurávamos eram os três pontos. Houve momento em que podíamos ter conseguido e outro sem que soubemos sofrer e fomos felizes”, afirmou Vítor Mota.

 

 

Com esta igualdade, o Várzea FC manteve a liderança da prova, mas agora com os mesmos quatro pontos do Aldeia Nova, que foi ganhar a Várzea do Douro, por 3-1.

Na próxima jornada, agendada para sábado, às 17:00, o conjunto felgueirense desloca-se precisamente ao terreno da formação de Matosinhos.