Vila Caiz soma terceira vitória consecutiva ante Felgueiras B (C/ÁUDIO)

O Vila Caiz somou a terceira vitória consecutiva da temporada. O conjunto do concelho de Amarante recebeu e bateu o Felgueiras B, por 3-0, no encontro referente à quinta jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

João Pimentel e Lula, na primeira parte, e Paulo Bessa, na segunda, assinaram os golos da formação orientada por Jorge Regadas.

O técnico do Vila Caiz considera que a vitória “é justa”, mas sublinha que “a tarefa não foi fácil”. “Esta vitória deveu-se essencialmente à postura e inteligência em jogo que os jogadores do Vila Caiz tiveram”, vincou.

“Foi um resultado bem conseguido contra uma equipa que a curto prazo irá começar a somar pontos”, acrescentou.

 

 

A equipa auri-negra somou o terceiro triunfo consecutivo, período em que marcou seis golos e não sofreu nenhum. Ocupa o 6º lugar da tabela, com 10 pontos.

Já o Felgueiras B segura a lanterna-vermelha da competição, sem qualquer ponto amealhado. Além disso, detém a pior defesa do campeonato, com 11 golos sofridos.

José Miranda assume que a derrota por 3-0 “não sofre contestação”, mas lamenta uma grande penalidade desperdiçada, ainda na primeira parte.

 

 

“Esse foi o momento decisivo, sem dúvida. Se tivéssemos concretizado o penálti, faríamos o 1-1, e o jogo seria outro. Depois, na segunda parte, o Vila Caiz não nos deu qualquer hipótese”, admitiu o técnico da formação azul grená.

 

 

Outros resultados da jornada:

Sobrado – 1 Freamunde – 5

Alpendurada – 3 Lousada – 2

Lixa – 3 Aparecida – 2

Sousense – 2 Barrosas – 1

Rebordosa – 2 Marco-09 – 2

Vilarinho – 0 Aliados de Lordelo – 1

Aliança Gandra – 0 Vila Meã – 1

São Pedro Cova – 1 Gens – 3