Vizela inaugura iluminação de Natal “reforçada” a 04 de dezembro

A Câmara de Vizela indicou que vai inaugurar, a 04 de dezembro, um sistema de iluminação de Natal das ruas da cidade “reforçado” e com novidades, indicou fonte autárquica.

 

A instalação está a ser finalizada, numa parceria entre o município e a Associação Comercial e Industrial de Vizela – ACIV.

A iluminação irá abranger várias artéria e locais da cidade, nomeadamente a Praça da República, o Jardim Manuel Faria e também da Rua Dr. Abílio Torres, locais que foram alvo de obras de regeneração urbana, recorda.

Serão ainda iluminadas cinco rotundas e colocadas duas árvores de Natal gigantes, junto à Câmara e na Praça da República.

A autarquia indica que também serão colocados cordões de luzes em torno das portas e janelas dos edifícios da Praça da República.

Com esta iniciativa, que foi reforçada com mais verbas, este ano, a autarquia pretende retomar a dinâmica de impulso iniciado em 2018, com o programa Vizela Cidade Natal – ‘Um Novo Natal no Vale’ que resultou na visita de milhares de pessoas, apostando também na qualidade e diversidade da iluminação de Natal.